09 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #05} Meus Livros Intrínsica





Leitor querido, eu os apresento mais uma parte da minha coleção de livros. Hoje quero que conheça os meus livros da Editora Intrínsica. Sem sombra de dúvidas é dessa editora que tenho mais livros. São coleções de sagas como Percy Jackson, Crepúsculo, Como Treinar seu Dragão, 50 Tons de Cinza, Eu sou o Número 4 e etc.





Além das coleções tenho muitos livros únicos. Alguns livros da Intrínsica estão quase sempre em promoções nos sites. E aproveitando várias dessas promoções comprei meus livros. A grande maioria deles comprei baratinho. Assim consegui formar essa coleção linda.


 

A maior parte desses livros foi comprada em 2015 e por isso eles ainda estão na minha pilha de leitura. Vai demorar um pouco, mas gradativamente irei lê-los e trazer a resenha pra vocês. Estou começando a ler os livros de sagas, embora já li várias delas e a minha colaboradora está lendo outras.
A série Eu Sou o Número 4 é uma que quero começar logo. A não foi publicada todos os livros. Vi o filme e gostei, mas me recordo que os que já tinham lido o livro odiaram o filme. Normalmente é assim. Quando vi o filme de Percy Jackson e O Ladrão de Raios amei e depois que li percebi que a adaptação foi fraca e distorcida.
E você, querido leitor, quais livros da editora você já leu?












Joe Almeida

5 comentários:

  1. Wow, quantos livros! Quero ler praticamente todos, Sherlock Holmes, Os legados de lorien, Percy Jackson, como treinar seu dragão, A Torre invisível, Half-bad , Toda luz que não podemos ver, enfim, a maioria. Já li O Extraordinário e Percy Jackson e posso dizer que adorei. A Intrínseca faz um trabalho excepcional e é uma das minhas editoras favoritas . Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Joe fiquei com uma inveja (boa) dos seus livros da editora intrínseca rsrsrs, eu amei a sua coleções de livro eu tenho muitos livro da editora intrínseca mas os que eu mais amo e é a minha serie de livro favorita é a serie os Imortais eles são meus bebes rsrsrs bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quantos livros da editora Intrínseca!
    Ela é uma das editoras que mais admiro, não só por suas histórias lançadas, mas também por fazer um ótimo trabalho com as edições, agradando a todos os leitores.
    As fotos ficaram fantásticas!

    ResponderExcluir
  4. Acho que você tem praticamente todos os livros publicados pela essa editora dos últimos anos, ao contrario de mim que pensando aqui se não me engano não me engano tenho apenas 3 livros dessa editora, mas espero esse ano adquirir alguns lançamentos da editora intrísica.

    ResponderExcluir
  5. que livros lindossssss...adorei esse acervo ;)
    é uma Editora super competente..adoro os livros da mesma.
    Até!

    ResponderExcluir