15 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #06} Meus Livros Rocco Jovens Leitores



Olá, amado leitor do Surpresas nas Páginas!
Quero apresentar, a você, mais uma parte da minha coleção de livros. Quero que conheça os meus livros da Editora Rocco Jovens Leitores, que é um selo da Editora Rocco. Tenho muito apreço pela Rocco , já que foi através dela que conheci a saga de Harry Potter que me formou como leitor.




Quando comecei a ler Harry Potter, em 2004, só tinham sido lançados 05 livros da saga. Li eles seguidos e te que esperar o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2005 e Harry Potter e as Relíquias da Morte em 2007. Valeu muito apenas esperar para ler o final da saga.
Tenho lido muitos livros do selo Rocco Jovens Leitores. Dentre esses os que mais li foi Pretty Little Liars. Já foram lançados 14 livros da saga e mais dois extras. Lá nos Estados Unidos foram lançados 16 livros. Li 08 dos lançados no Brasil. Inclusive aqui no blog já saiu à resenha de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis, que são os 04 primeiros.
Ainda tenho que dar início à leitura da distopia Divergente e da saga The Lyian Game. Continuar a trilogia Jogos Vorazes, que só li Jogos Vorazes, e a saga O Ciclo da Herança, que li Eragon e estou lendo Eldest.
Além desses livros que tenho ainda quero comprar outras sagas, mas vou esperar alguma promoção. rsrsr
E você, querido leitor, quais livros da editora você já leu?


Joe Almeida


 

 

5 comentários:

  1. Oi Joe você tem a serie completa de Pretty Little Liars, diz que é muito diferente da serie eu queria ler os livros mas tenho medo de confundir minha cabeça de fã de PLL rsrsrs bjs.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH A COLEÇAO DE PLL <3 ENCANTADA...super
    adoro a série,ainda não li os livros mas a ansiedade aumentou com essa coleção ;)

    ResponderExcluir
  3. A Rocco com certeza é uma das editoras mais competentes do brasil, adoro todas as sagas que ela trazem pra cá! Adorei sua coleção, preciso ler todos, kkkkkk Desses, só tive o prazer de ler Jogos Vorazes #1. Abs
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico aqui imaginando o tamanho de sua estante e quantos livros você possui no total. São dezenas de milhares, não é verdade?
    Da Editora Rocco eu consegui adquirir na Black Friday os boxs da serie Divergente e Jogos Vorazes, agora só falta começar a leitura. Quero que seja tão bom quanto os filmes ;)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ainda não consegui adquirir nenhum livro dessa editora, mas ainda sonho em comprar o box do HP, e o box do PLL, quem sabe até mesmo ganhar, espero ter mais dinheiro para poder adquirir mais livros. Adorei conhecer mais sua coleção, e pelo jeito faz tempo que você já coleciona livros a bastante tempo.

    ResponderExcluir