14 fevereiro, 2017

{Apresentação de Autor #18} Delson Neto



Querido companheiro, imagina a minha alegria quando vi que tinha sido selecionado para ser parceiro do autor Delson Neto. Desde que vi que teria seleção para blogs parceiros fiquei muito animado e ansioso para conseguir fechar essa parceria. E, graças a Deus e ao Delson, consegui ser selecionado.









Ele lançou no ano passado o seu livro Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai pela Editora Arwen. Quando li a sinopse desse livro fiquei com muita vontade de lê-lo e em breve irei adquiri-lo, pois quero muito conhecer a escrita dele. Tê-lo como parceiro, é uma honra e satisfação.
Dessa parceria nós teremos muitas novidades que em breve divulgarei a você. Não deixe de conhecer mais sobre o autor e os seus trabalhos.

Sinopse de Os Guerreiros de Alquemena
Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa – órfã de pai e mãe – Lorenai, vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido.

Sobre o Autor
Delson Neto é um escritor, professor e também estudante de Artes Visuais pela Faculdade de Artes do Paraná. Sua paixão por literatura e outras áreas da arte sempre esteve presente devido à presença e estímulo de sua mãe desde a infância. Amante da literatura infanto-juvenil mundial e do gênero de fantasia, Delson acredita no potencial dos autores nacionais e na força da escrita como uma geradora de mudanças. Costuma criar os seus universos para “enxergar a luz em meio às trevas”, transformando-os numa válvula de escape da realidade.
Em 2016 lançou pela Editora Arwen Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai.



Joe Almeida

 

4 comentários:

  1. Que post mais lindo! Eu é que fico feliz de ter sua parceria! Muito sucesso para nós <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Que essa parceria seja um sucesso para todos nós! <3

      Excluir
  2. Parabéns!! Também consegui e estou tão animado quanto você para ler o livro haha

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio!

      Muito obrigado pelo carinho! Sim, estou muito animado com essa parceria. Que ela seja muito produtiva para todos nós! <3

      Excluir