21 fevereiro, 2017

{Apresentação de Autor #19} Bernadete Estanini



Amigo leitor, graças a Deus são tantas surpresas boas acontecendo que tem me deixado com um sorriso bobo no rosto. E conhecer essa autora foi uma dessas.
Vendo os lançamentos de pré-venda do Grupo Arwen, conheci a sinopse do livro Meu Par Ideal da autora Bernadete Estanini. Vi a capa, li a sinopse e me interessei pela história. Em seguida fui conversar com a autora para saber se ela estava fazendo o projeto Primeiras Impressões, pois gostaria de participar.





Conheci a escrita da autora através de três capítulos e esta me agradou muito, por isso fiz a proposta de parceria e para minha alegria ela aceitou. Então quero apresentar a você essa autora fofa que agora faz parte do “elenco” de autores que são parceiros do blog.
Muito em breve trarei para você a resenha de Meu Par Ideal e de outras novidades que a autora está preparando para por no wattpad.
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra que está em pré-venda.

Sinopse de Meu Par Ideal
Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora.

Sobre a Autora
Bernadete Estanini vive em São Paulo com o marido, dois filhos e uma poodle de nome Mel . Desde menina apaixonada pela leitura e escrita, sempre era indicada para concursos de redação embora com uma imaginação não muito limitada a poucas linhas na grande maioria das vezes os vencia e essa paixão adormecida reacendeu dando forma a empolgantes histórias de amor.
Querido leitor, você já conhece a Amanda? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.



Joe Almeida


4 comentários:

  1. Agradeço de coração pelo convite e por todo o seu carinho com o meu trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bernadete, amei conhecer a sua escrita! É uma honra em te ter como autora parceira!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Que dure muuuuuito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Amém. Que ela seja duradoura e frutífera para todos nós! <3

      Excluir