17 fevereiro, 2017

{Primeiras Impressões #07} Meu Par Ideal - Bernadete Estanini


Querido e amado leitor, tudo bem com você?

Já faz algum tempo que eu trouxe para você as minhas primeiras impressões de um livro. Eu estava com saudades de escrever sobre isso e hoje trago minhas impressões de um livro que me deixou muito curioso para saber um pouco mais.
O livro Meu Par Ideal da autora Bernadete Estanini está em pré-venda no site do Grupo Editorial Arwen e a autora me enviou, por e-mail, as 49 primeiras páginas. Nestas páginas estão contidos os três primeiros capítulos do livro.





Já no início do livro vamos conhecendo as pessoas e o cenário em volta através dos olhos da protagonista Marina, que é uma médica pediatra organizada e dedicada no que faz. Ela divide um apartamento com a amiga Paula, que é no mínimo muito atrapalhada.
E é em uma dessas atrapalhadas que a Paula se mete e leva a Marina junto, que elas duas acabam conhecendo o Otávio e o Augusto. Estes são a “salvação” das duas em uma determinada situação que poderia se transformar em tragédia.
O Augusto é bonito e mal humorado, mas se encanta logo de cara por Marina e a recíproca é verdadeira, já que ela não consegue entender o porquê que aquele homem a deixou tão agitada internamente. A Marina e o Augusto se apaixonam e começam a desenvolver um romance baseado em sinceridade.
Conforme os personagens secundários vão sendo a apresentados, fui me interessando em saber um pouco mais sobre eles. A Paula tem uma forma peculiar de ver as coisas e isso serve de complemento para a vida da protagonista. O Leandro está ali para dá um suporte no trabalho. O Diego, aparentemente, para chatear e causar discórdia. E a Cláudia que se falou tão pouco até agora, mas acredito que deve ser uma mala.



A escrita da autora é fluida demonstrando uma rapidez na leitura e muita coisa acontece em apenas 03 capítulos que li. Fico imaginando o que ocorrerá com esse casal de protagonistas no decorrer dessa história e de que maneira esse romance vai desenrolar após a fase inicial da paixão.
Espero poder ler em breve o livro completo e trazer pra você a resenha.
Visite as redes sociais da autora e do livro e se gostou do viu, não deixe de comprar o seu exemplar.



Joe Almeida

2 comentários:

  1. Que lindo Joiran! Como percebeu ao ler os primeiros capítulos, vem muita coisa por aí.
    Em breve a resenha.
    Obrigado pelo carinho.
    Bernadete Estanini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernadete, estou muito curioso para saber como essa história vai se desenvolver. Sim. Em breve a resenha! <3

      Excluir